Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

– É possível trocar qualquer peça por outro modelo, cor ou tamanho em até 7 dias a partir do recebimento do produto;
– Para devolução do produto e restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de até 7 dias a partir do recebimento;
– Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta e lacres originais fixadas à peça e nota fiscal.
– Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 3 dias. Deve estar em perfeito estado;
– Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Produtos com qualquer sinal de uso ou sem as etiquetas e lacres violados não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
– O frete de devolução e primeira troca é por nossa conta! 🙂
– Caso a devolução do produto seja feita e a aquisição final não ser o valor necessário para o frete grátis, será cobrado o frete de devolução.
– Em caso de devolução do produto, após o recebimento do pedido, o valor do frete não será devolvido. Quando houver a devolução, o reembolso será de acordo com o valor cobrado na nota fiscal referente aos itens devolvidos. Caso a troca seja apenas motivada pelo tamanho da peça, cor, tamanho, modelo não será cobrado o frete nas condições de primeira troca.

Solicite sua troca ou devolução através do e-mail atendimento@smbrand.com.br
informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou
trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento
através do WhatsApp (11) 93708-1247.

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09:00 as 15:00.
*Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013
que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)